EsportesNotícias

Flamengo faz vexame, perde para o Atlético-MG e torna título do Brasileirão improvável

O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 3 a 0, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve domínio do time visitante, que se impôs e foi efetivo. Já o Rubro-Negro, que precisava da vitória para se manter vivo na briga pelo título, teve uma noite para esquecer, coletivamente mal e que em nenhum momento ameaçou o adversário. Com o resultado, o Alvinegro melhora na tabela de classificação, e o Fla se complica – e muito – na luta pelo troféu.

De superioridade do Atlético-MG e muito ruim do Flamengo. O Alvinegro aproveitou a primeira chance que teve e, com um belo achado de Hulk para Paulinho, abriu o placar. Pelo lado do Rubro-Negro, apenas Cebolinha teve uma boa atução. A defesa, principalmente pelo lado direito, sofreu bastante. A marcação frouxa e a falta de presença de Arrascaeta, deixaram o Fla ‘vendido’ e sem criação. Fim de primeiro tempo com 1 a 0 para o Galo.

O jogo voltou do intervalo e… Gol do Atlético. Após erro de passe de Wesley, Zaracho roubou a bola e trabalhou com Paulinho, que entregou para Edenilson. Ele saiu na cara de Rossi e ampliou o placar. Com o marcador a seu favor, o Atlético tinha o jogo confortável, e o Rubro-Negro não conseguia ser criativo. Muito mal ficava com a bola, errava muitos passe e sequer fazia pressão no adversário. Na reta final, o Galo fez mais um gol, com Rubens, e fechou o placar: 3 a 0.

O Flamengo volta a campo no domingo (3), para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonto Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 16h (de Brasília). O Atlético, por sua vez, joga no sábado (2), contra o São Paulo, no Mineirão, às 21h.

Deixe seu comentário