NotíciasPolíticaSerra Talhada

Dr. Waldir quer chapa do Solidariedade em Serra Talhada e afirma que o partido pode disputar inclusive a majoritária

Durante entrevista à Rádio Vilabela FM nesta terça-feira, 26, Dr. Waldir Tenório falou dos seus planos e revelou que se encontrará com Marília Arraes e Cacau, presidente estadual do Solidariedade, para discutir estratégias visando as eleições de 2024.

“Devo ter uma reunião para finalizar os planos de 2024 para o Solidariedade em Serra Talhada. Sobre a presidência, é possível que eu assuma. Estamos construindo uma chapa competitiva nos bastidores,” afirmou Dr. Waldir, que não descartou a possibilidade de uma chapa majoritária do partido, além da proporcional.

O histórico de Marília Arraes entregando o partido à oposição em Paudalho foi criticado, especialmente por não ter sido entregue aos irmãos Gouveia, filiados ao Solidariedade. Esse gesto é interpretado como uma possível vingança, já que os irmãos Gouveia se tornaram aliados da Governadora Raquel Lira, rival de Marília.

Em relação a Serra Talhada, esse gesto também é visto como uma vingança a Luciano Duque, devido a desentendimentos entre ambos. Marília alegou recentemente que Duque não atendia mais suas ligações e não cumpriu na ALEPE, acordos feitos com ela, faltando a votações cruciais na casa legislativa.

Sem confiança no Solidariedade, seu partido, Duque atraiu recentemente para seu bloco de apoio o Podemos e o PDT, este último recebendo filiações do bloco Duquista no município.

Deixe seu comentário