FamososNotícias

Maraisa tranquiliza fãs após acidente em que quebrou o nariz: ‘Momentos conturbados’

Maraisa tranquilizou fãs após ter sofrido um acidente em que acabou quebrando o nariz. Em publicação feita na noite de sexta-feira (19), a sertaneja da dupla Maiara e Maraisa mostrou fotos da recuperação e também explicou o caso.

“Pessoal, só agora consegui entrar na internet e deixar uma mensagem para vocês. Foram momentos conturbados, mas nada muito grave, quebrei o nariz durante a folga, na jacuzzi do hotel onde estava hospedada”, escreveu a cantora na legenda de uma publicação.

Ainda no texto publicado na noite de sexta, Maraisa contou sobre o longo trajeto que precisou fazer até chegar a um hospital na capital alagoana. “Foram três horas dentro de uma ambulância, até chegarmos ao hospital em Maceió”, escreveu.

“Os médicos que já estavam me aguardando, fizemos a tomografia e constatamos que tinha uma fratura no nariz. A situação não era tão simples assim, porém, foi descartado qualquer risco, entrei em cirurgia com a Drª Alice Papini, que deu o seu melhor, e fez um belíssimo trabalho a qual sou muito grata também”, agradeceu a cantora.
No texto, Maraisa fez agradecimentos a vários profissionais de saúde, assim como amigos da música, como Mano Walter. Ela também deu a entender que estava a caminho do primeiro show da semana, na noite desta sexta-feira (19), em Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo.

Deixe seu comentário