PolíticaSerra Talhada

PSB nas mãos da oposição em Serra Talhada?

A redação da Rádio VilaBela FM recebeu informações de que o Partido Socialista Brasileiro (PSB), cuja presidência em Serra Talhada foi assumida pelo primeiro cavalheiro, Breno Araújo, esposo da prefeita Márcia Conrado, poderá alinhar-se com o grupo de oposição liderado por Sebastião Oliveira. Segundo a fonte, há a possibilidade de André Maio assumir a presidência do partido no município.

Essa notícia surpreendeu o grupo governista, especialmente pela relação de alguns secretários, como o de relações institucionais, Tércio Siqueira, que apoiou Pedro Campos para deputado federal e tinha a intenção de participar de uma chapa proporcional do PSB nas eleições deste ano.

Vale ressaltar que o partido Avante, liderado pelos irmãos Oliveiras, declarou apoio à reeleição de João Campos como prefeito da capital, integrando também o seu governo.

Ao Vilabela Online, Dr. Breno Araújo disse desconhecer o assunto e que não iria se manifestar.

André Maio afirmou ao Vilabela Online que desconhece o assunto, mas seria natural o PSB ficar ligado ao Avante até porque o Avante apoia João Campos em Recife. “Seria mais natural o PSB unir forças com o Avante em Serra Talhada, esse é o meu pensamento,” disse ele.

“Quem sabe não seja um vereador que hoje ainda esteja na base do governo que vem assumir a presidência do PSB em Serra,” finalizou André.

Deixe seu comentário