NotíciasSerra Talhada

Comércio de Serra Talhada fechará segunda e terça de Carnaval, diz presidente da CDL Serra Talhada

Em entrevista exclusiva à Rádio Vilabela, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serra Talhada, Mauricio Melo, esclareceu o funcionamento do comércio local durante o Carnaval 2024.

Em conversa com Francys Maya, Mauricio Melo informou: “Passando aqui para informar toda a população de Serra Talhada e toda a região como vai funcionar o comércio de Serra Talhada no Carnaval. O comércio de Serra Talhada funciona até sábado. Aí fecha o domingo, a segunda e a terça e volta a funcionar normalmente na quarta-feira. Alguns abrem a partir do meio-dia na quarta, mas muitos abrem a partir do horário normal, de manhã. Só com a exceção, supermercados todos vão estar abertos.”

Ele enfatizou que é importante destacar que o comércio estará fechado durante o período mencionado, e também alertou sobre o fechamento dos bancos: “Os bancos vão estar fechados também, os bancos trabalham até a sexta e só voltam na quarta-feira.”

Melo ressaltou um detalhe adicional: “A segunda-feira, normalmente há vários anos, a gente faz a permuda pelo dia do comerciário, então a gente fecha o comércio na segunda, mas no dia do comerciário é compensado esse dia. E a gente trabalha.”

Deixe seu comentário