FamososNotícias

Cantores anunciam saída da banda de forró Desejo de Menina

Os cantores Yara Tchê e Alessandro Costa anunciaram a saída da banda de forró Desejo de Menina, que está na ativa há 20 anos, para iniciar um novo projeto musical. O comunicado foi publicado em formato de vídeo pela dupla, nesta terça-feira (27), no perfil oficial do grupo.

Vocalistas da formação atual do Desejo de Menina, a banda de forró pernambucana terá outros integrantes, enquanto Yara e Alessandro terão um novo grupo, chamado Seu Desejo.

“Tivemos uma reunião com Seu Antônio Soares, atual e único dono da marca Desejo de Menina e também nosso sócio majoritário, a gente ia debater sobre o novo DVD e para uma possível nova assinatura de contrato. E fomos propor as melhorias que eram boas para a gente, estamos desde 2018 à frente criando, produzindo, investindo, propor melhorias para o projeto”, começava o comunicado.

“Fomos surpreendidos com a contradição de ideias, com a divergência de opiniões, vimos que as ideias não estavam batendo, ele não concordou com nada que tínhamos para passar e deixou claro que não aceitaria nenhuma das nossas propostas”, completou a dupla.

“Pedimos a ele um posicionamento até dia 6 de fevereiro e não tivemos posicionamento nenhum. fomos surpreendidos com uma resposta negativa, que era para continuar como estava ou não continuar. Tem que estar bom para todo mundo. Por conta disso, não dava mais certo”, ainda disseram os cantores.

“Nosso show continua o mesmo, mesma banda, mesmos cantores, mesma entrega, mesma equipe. É o que a gente ama e sabe fazer. Toda equipe, desde gerência, o telefone, é o mesmo. Somos agora Seu Desejo.”

Yara, na banda desde 2008, era sócia no grupo com Alessandro e Antônio Soares. A partir de agora, o novo projeto musical é uma parceria com a Camarote Shows, empresa do cantor Wesley Safadão.

Da Quem

Deixe seu comentário