PernambucoPolíticaSerra Talhada

EXCLUSIVO: Sebastião Oliveira diz que fala de ministro não influencia em nada para 2024 e relembra investimentos no aeroporto

A omissão do ministro dos Portos e Aeroportos do governo Lula, Silvio Costa Filho (REPUBLICANOS), sobre o papel desempenhado pelo ex-deputado Sebastião Oliveira, gerou discussões e especulações neste fim de semana em Serra Talhada. Sílvio Costa Filho esteve na capital do xaxado para oficializar o apoio do partido à reeleição da prefeita Márcia Conrado (PT).

Em conversa com Francys Maya, Sebastião Oliveira fez questão de ressaltar que a omissão do ministro em citar seu nome não tem “nenhuma influência na decisão do AVANTE para 2024”. O ex-deputado aproveitou a oportunidade para relembrar os significativos investimentos realizados no Aeroporto de Serra Talhada através do seu mandato:

“Estou tranquilo e documentado quanto aos investimentos que fizemos no Aeroporto. Fizemos a pista, o terminal provisório, a reforma da iluminação, adquirimos equipamentos e dois carros de bombeiros. Além disso, deixamos um termo de compromisso no valor de 20 milhões, sem contrapartida para o estado.”

O deputado também destacou suas conquistas ao trazer o voo da companhia aérea Azul para Serra Talhada e ao viabilizar todos os estudos e licenças necessárias junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e à Secretaria de Aviação Civil (SAC).

Deixe seu comentário