PolíticaSerra Talhada

Enquete revela preferência por vice na chapa de Márcia Conrado para eleições municipais

Na última segunda-feira, 25 de março, o programa Frequência Democrática promoveu uma enquete estimulada com nomes levando em conta os partidos que podem estar no projeto de reeleição, sobre possíveis vice-candidatos na chapa liderada por Márcia Conrado, em vista das eleições municipais. Os resultados revelaram uma ampla variedade de preferências entre os participantes.

Entre os candidatos mencionados, o Dr. Leirson obteve uma margem significativa de votos, com 173 apoiadores. Em seguida, Faeca Melo e Dr. Allan Pereira figuraram com 89 e 77 votos, respectivamente. Outros nomes mencionados, como Duquinho e Dr. Waldir, também receberam votações, com 54 e 39 votos, respectivamente.

No entanto, é importante ressaltar que uma parcela dos participantes, totalizando 17 votos, indicou que nenhum dos candidatos mencionados seria o vice ideal para Márcia Conrado. Além disso, a enquete registrou 12 votos inválidos, que não foram contabilizados no resultado final.

Os resultados da enquete apresentam um panorama interessante sobre as preferências dos eleitores em relação às alianças partidárias para as próximas eleições municipais. Resta agora aguardar os desdobramentos políticos e as decisões futuras de Márcia Conrado e sua equipe em relação à composição da chapa para a disputa eleitoral.

Deixe seu comentário