NotíciasSerra Talhada

Márcia Conrado dá início aos jogos escolares em Serra Talhada com cerimônia marcante

Nesta terça-feira, 26 de março, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado abriu os 47° Jogos Escolares Municipais de Serra Talhada. A cerimônia, que aconteceu no Ginásio poliesportivo Egídio Torres de Carvalho, deu início à competição, que reúne cerca de 2 mil alunos de 23 escolas da rede pública e privada do Município.

Com uma variedade de modalidades esportivas como atletismo, futebol, handebol, vôlei, natação, Xadrez, badminton e vôlei de praia, os jogos escolares proporcionam espaços para alunos e alunas demonstrarem suas habilidades e paixão pelo esporte. É importante destacar que a participação dos 2 mil alunos reforça o compromisso com a prática esportiva e a vida saudável.

“A realização dos Jogos Escolares Municipais é um momento especial para nossa cidade, pois além de promover a prática esportiva entre nossos jovens, fortalece a união. Estou orgulhosa de ver tantos alunos participando ativamente e mostrando todo seu talento e dedicação em cada modalidade”, frisou a prefeita Márcia Conrado.

Deixe seu comentário