NotíciasPernambucoSaúdeSerra Talhada

Populares reclamam de atendimento na USF Centro II

Moradores da região central de Serra Talhada têm expressado insatisfação com o atendimento na Unidade de Saúde da Família (USF) Centro II. Segundo relatos, problemas como longas esperas e ausência de profissionais têm sido recorrentes, gerando frustração entre os pacientes.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, lamentou a queda na qualidade do atendimento, afirmando que “o atendimento aqui já foi bom”. Ela ressaltou que, atualmente, é comum os pacientes serem deixados esperando por horas, apenas para serem informados de que o médico não está disponível.

Outro residente do centro da cidade compartilhou sua experiência, destacando um episódio em que aguardou durante duas horas para uma consulta odontológica, apenas para receber a notícia de que o profissional estava ausente por motivos de saúde. O morador expressou sua indignação, chamando a situação de “um desrespeito com a gente que perde a tarde esperando”.

Além disso, ele afirmou que já marcou consultas noutras cinco ocasiões, sem sucesso. Diante desses relatos, surge a preocupação com a qualidade e eficiência do serviço oferecido pela USF Centro II. Os moradores esperam que as autoridades responsáveis tomem medidas para resolver esses problemas e garantir um atendimento de saúde mais adequado e respeitoso à comunidade local.

Deixe seu comentário