NotíciasPolíticaREGIONAL

Eleições 2024: Prefeito de Triunfo diz que o município “não quer o atraso”, referindo-se a Eduardo Melo.

O clima em Triunfo pode ser frio, mas neste ano eleitoral, a temperatura política está elevada. Tanto que o prefeito Dr. Luciano Bonfim e o pré-candidato à prefeitura, Eduardo Melo, estão trocando farpas pela imprensa. Em uma recente entrevista, Melo afirmou que Triunfo deseja mudança, declarando: “Eu vejo que não há possibilidade de unidade”, referindo-se à especulação sobre uma possível união com o atual prefeito.

O prefeito Luciano Bonfim, que estava ouvindo o Programa A Voz da Notícia da VilaBela FM quando os apresentadores discutiram a informação, enviou um áudio para o programa, afirmando que também não se uniria a Eduardo Melo.

“Eu quero lhe dizer, pode colocar no ar, que jamais, impossível, eu nunca procurei esse cidadão e jamais me uniria ao atraso. Triunfo não quer mudança. Triunfo quer que o trabalho continue, trabalho sério. Mudança para o atraso é colocar Triunfo no caos, que foram os dois mandatos deste cidadão. Jamais eu me uniria com esse cidadão, inclusive para cumprimentá-lo”, disse Luciano.

O Prefeito Dr. Luciano Bonfim ainda não decidiu se irá para o confronto em busca da reeleição ou se o seu grupo apresentará um nome competitivo. De acordo com o prefeito, o pré-candidato governista deve ser apresentado em 1° de Maio.

Deixe seu comentário