MúsicaPolíticaSerra Talhada

10 dias: Indefinição na Nomeação de Secretários Municipais em Serra Talhada Gera Especulações

Há dez dias, quatro Secretarias municipais estão sem titulares em Serra Talhada. Diferentemente de outros municípios do estado, que anunciaram novos secretários à medida que os antigos anunciavam suas saídas para concorrer ao pleito deste ano, a prefeitura de Serra Talhada não divulgou à imprensa quem ocupará as secretarias da Mulher, Esportes, Relações Institucionais e Meio Ambiente, deixadas por Vera Gama, Helano Peixoto, Tércio Siqueira e Sinezio Rodrigues, respectivamente.

Os secretários municipais tiveram que se desincompatibilizar devido ao término do prazo para servidores públicos que desejam concorrer a cargos eletivos nas eleições deste ano, que ocorreu no dia 05 de abril.

Apesar do silêncio do governo, informações de fontes sugerem que a demora ocorre devido à indefinição de nomes sugeridos pelo Avante, dos irmãos Oliveiras, recentemente integrados ao grupo da prefeita Márcia. O núcleo Sebastianista almeja secretarias de maior relevância, e a prefeita estaria considerando remanejar alguns secretários de pasta para atender ao clã dos Oliveiras.

Deixe seu comentário