EsportesNotícias

Presidente do Sport crê em fim do estadual

A conquista do bicampeonato estadual do Sport, conquistada na última semana, não rendeu nada de premiação financeira ao clube. Em entrevista exclusiva à CNN, Yuri Romão, presidente do Leão, disse acreditar no fim do Campeonato Estadual.

“Do jeito que vai, sim [terminar]. Você não consegue fazer futebol sem recurso. Colocar um clube, uma equipe competitiva dentro de um campeonato, como é o Pernambucano, sem ter uma expectativa de receita, depender apenas da bilheteria… Precisamos da competitividade, ela se dá quando você tem receita”, declarou.

O Sport bateu recorde de público da Arena Pernambuco na decisão diante do Náutico. Foram 45.500 presentes, com renda de R$ 2.339.685,00.

O principal objetivo do Leão é voltar a elite do futebol brasileiro em 2025. Para isso, o presidente acredita na boa gestão para colher os frutos.

“Agora a gente já tem a base e o alicerce pra fazer um grande ano, e de fato chegar no final do ano com o nosso grande objetivo alcançado, que é a volta à elite do futebol brasileiro”, complementou.

Deixe seu comentário