NotíciasPolíticaSerra Talhada

Pedro Campos endossa pré-candidatura de Tércio Siqueira e celebra mais de R$ 1 Milhão em investimentos para Serra Talhada 

Em mais um encontro político estratégico, o Deputado Federal Pedro Campos (PSB) e o ex-Secretário de Relações Institucionais de Serra Talhada, Tércio Siqueira, reafirmaram o compromisso de colaboração mútua em prol do desenvolvimento do município.

Pedro Campos, irmão do prefeito do Recife, João Campos, destacou a longa trajetória de parceria com Tércio Siqueira, ressaltando a colaboração desde os tempos em que o deputado ainda não ocupava seu atual cargo. Juntos, eles articularam a implementação de cursos profissionalizantes na área de energias renováveis e instalação de painéis solares, além de destinarem mais de um milhão de reais em recursos para Serra Talhada.

“É uma satisfação receber meu amigo Tércio Siqueira, que desempenhou um excelente trabalho como Secretário de Relações Institucionais na gestão da Prefeita Márcia Conrado. Desde o início, nossa parceria tem gerado resultados concretos para Serra Talhada, como a destinação de recursos para importantes projetos, incluindo a entrega iminente de uma retroescavadeira.

Estou comprometido em apoiar Tércio em sua pré-candidatura a vereador, caminhando ao seu lado pelas ruas da cidade para garantir que ele represente dignamente o povo serratalhadense na Câmara de Vereadores”, declarou o deputado.

Por sua vez, Tércio expressou sua gratidão pela colaboração e empenho de Pedro Campos em prol do desenvolvimento de Serra Talhada. “Agradeço imensamente a você, Pedro, por todo o trabalho e dedicação em benefício de nossa cidade. Nossa parceria tem sido fundamental e já resultou em mais de um milhão de reais em investimentos para Serra Talhada. Estamos de portas abertas para continuar avançando juntos”, afirmou Tércio.

Com esse encontro, fica evidente a consolidação de uma aliança política sólida, focada no progresso e bem-estar da população de Serra Talhada.

Deixe seu comentário