NotíciasPolíciaSerra Talhada

Polícia cumpre mandado de prisão em Serra Talhada

Na manhã do último sábado (18), por volta das 11h38, policiais militares do 14º BPM, em uma operação conjunta com as equipes Malhas da Lei e NIS 21/14º BPM, cumpriram um mandado de prisão criminal em Serra Talhada, Pernambuco.

O indivíduo, foi encontrado trabalhando como servente de pedreiro no momento da prisão. Após ser identificado, foi dada a voz de prisão e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local para as medidas cabíveis.

O relatório da decisão judicial destaca que o apenado tinha a obrigação, conforme o art. 26 da Instrução Normativa nº 15/2016, de informar qualquer falha no equipamento de monitoração e de mantê-lo corretamente recarregado. Além disso, ele deveria cumprir várias condições impostas para manter o benefício da prisão domiciliar, como permanecer recolhido em seu endereço residencial em tempo integral, não mudar de endereço sem autorização judicial, não fazer uso de bebidas alcoólicas em público, e não praticar infrações penais dolosas.

O descumprimento reiterado dessas condições levou à revogação da prisão domiciliar e à emissão do mandado de prisão cumprido no sábado. O apenado agora permanece à disposição da justiça em uma unidade prisional.

A ordem de prisão é da 4ª Vara Regional de Execução Penal de Petrolina.

Deixe seu comentário