NotíciasPolíticaSerra Talhada

VÍDEO: Luciano Duque reafirma pré-candidatura e diz que “estão se borrando de medo porque sabem que vão perder a eleição”

Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (24), o deputado estadual Luciano Duque reafirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Serra Talhada. Durante o evento, Duque destacou sua lealdade à ex-deputada federal Marília Arraes e criticou a gestão atual da cidade.

Duque enfatizou seu compromisso com Marília Arraes, afirmando que sempre esteve ao seu lado e que continuará apoiando-a em futuros projetos políticos. “Em nenhum momento fui desleal a Marília Arraes. Sempre estive ao lado dela e, inclusive, se ela sair candidata futuramente, voltarei a votar nela”, afirmou Duque.

Ele também criticou o presidente municipal do partido Solidariedade em Serra Talhada, Dr. Valdir Tenório, acusando-o de ter colocado o partido nas mãos da atual prefeita em troca de cargos. “Quem achar que nós estamos no isolamento vai quebrar a cara”, declarou Duque, reforçando sua confiança na vitória nas próximas eleições.

O deputado fez um histórico de sua lealdade a Marília Arraes, destacando sua dedicação ao mandato. “Duque não se afastou de Marília, Duque se dedicou ao mandato”, disse ele. “Se ela for candidata a senadora, eu votarei nela. Em qualquer projeto, estarei com ela.”

Ao justificar seu distanciamento da prefeita Márcia Conrado, Duque criticou a gestão atual por não dar continuidade aos projetos que ele iniciou. “Estar na oposição foi uma escolha daqueles que escolhemos para governar. Houve isolamento”, explicou Duque. Ele lamentou que o projeto exitoso iniciado por ele tenha sido esquecido pela atual prefeita. “O projeto exitoso foi esquecido pela prefeita Márcia Conrado”, disse ele.

Ao responder a Francys Maya, Duque afirmou que tem conversado com Marília pelo Whatsapp e o que ela tem dito é que a decisão não está tomada, o que dar a ele a liberdade de colocar seu nome como pré-candidato pela história política que ele tem. “Dizer que eu traí Marília é uma grande mentira,” afirmou.

“Estão aí de todas as formas, preocupados em minha candidatura. Estão se borrando de medo porque sabem que vão perder a eleição” – Luciano Duque

“Eu acho que não dá pra continuar na era da rede social invetando história, mentindo e dizendo pro povo que é o ‘bambambam’ sem ter feito muito coisa. Nós vamos, sim sonhar com o povo, retomar o sonho do desenvolvimento… fazer Serra Talhada, uma cidade grande,” finalizou ele.

VEJA VÍDEO:

Deixe seu comentário