Serra Talhada

Grávida é agredida e ameaçada em casa pelo irmão no bairro Vila Bela, em Serra Talhada

Imagem ilustrativa

Uma mulher grávida de cinco meses foi agredida e ameaçada pelo próprio irmão na noite deste domingo (22), no bairro Vila Bela, em Serra Talhada. O caso aconteceu na Quadra 39, Lote 26, por volta das 22h, e terminou com o agressor preso em flagrante por policiais militares do 14º BPM.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o irmão chegou em casa aparentemente embriagado e, ao vê-la conversando com o companheiro, começou a agredi-lo fisicamente. Ao tentar apartar a briga, a mulher também foi alvo das agressões. Ela levou um empurrão, caiu no chão e teve objetos atirados contra si, sendo atingida com uma pedra na região do olho esquerdo.

Durante o surto de violência, o agressor também quebrou vários móveis da casa e fez ameaças e xingamentos contra a vítima. Após conseguir escapar, a mulher encontrou uma equipe da PM que fazia patrulhamento no bairro e pediu ajuda.

A guarnição retornou ao local com a vítima e encontrou o acusado ainda exaltado. Ele resistiu à abordagem policial e desobedeceu às ordens dos militares, sendo necessário o uso da força e de algemas para contê-lo, a fim de garantir a segurança de todos.

A mulher foi levada ao hospital para avaliação médica, devido ao estágio avançado da gestação e aos ferimentos sofridos. Já o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, dano, injúria e resistência, todos os crimes praticados no contexto de violência doméstica e familiar.