Serra Talhada

Homem morre em acidente na BR-232, em Serra Talhada; Suspeita é de que tenha morrido atropelado pelo próprio carro

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24), às margens da BR-232, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O corpo estava preso entre a porta de um carro e árvores, fora da pista, nas imediações do km 401,7, próximo ao pátio do Detran e ao local de leilões de veículos.

A vítima foi identificada como Renato José da Silva, de 71 anos, morador da comunidade rural de Malhada do Juá, na zona rural do município. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o chamado foi feito por volta das 8h45 da manhã, quando uma equipe foi acionada para averiguar um possível sinistro.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um veículo fora da rodovia e o corpo da vítima preso entre a porta do carro e galhos de árvores. A suspeita inicial é de que o acidente tenha ocorrido ainda na noite da segunda-feira (23), mas só foi percebido pela manhã.

Relatos preliminares de populares indicam que Renato teria parado o veículo para urinar e possivelmente esqueceu de acionar o freio de mão, sendo atingido. Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendeu a ocorrência, apontou uma possível capotagem. O registro foi feito como “acidente de carro com uma vítima”.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso para determinar com precisão a dinâmica e as causas do acidente.

Nossos sentimentos à família.