Câmara de Serra Talhada vota nesta terça-feira (8) contas do ex-prefeito Luciano Duque e projetos de interesse público

A Câmara de Vereadores de Serra Talhada realiza nesta terça-feira (8) mais uma sessão ordinária com pautas de grande relevância para o município. Entre os destaques do dia está a votação das contas de governo do ex-prefeito Luciano Duque, referentes ao exercício financeiro de 2019.
Além da análise das contas, a Casa Legislativa também colocará em votação o Projeto de Lei nº 036/2025, que propõe alterações na Lei nº 1.714, de 22 de agosto de 2019, instituindo o Dia Municipal de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em memória de Francisquinha Godoy, vítima desse tipo de violência em Serra Talhada.
A pauta da sessão contempla ainda requisições importantes de infraestrutura, como a solicitação para a construção de quebra-molas nas ruas Isidoro Conrado e José Nogueira dos Santos, além de pedidos de lombadas na Avenida Maria Elizabeth Arruda e a pavimentação da Rua Afonso Kehrle, no bairro AABB.
Outro ponto de destaque é o requerimento endereçado à governadora Raquel Lyra, aos deputados federais Waldemar Oliveira, Fernando Monteiro e Carlos Veras, além do ministro dos Transportes Renan Filho e do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, solicitando a implantação de uma base operacional da Ferrovia Transnordestina em Serra Talhada, por meio da criação de um porto seco ou entreposto logístico, que integraria o município à futura malha ferroviária do Nordeste.