Triunfo

Cachorro na pista provoca acidente com duas motos na PE‑365, em Triunfo; vítimas estão fora de perigo

Na noite desta quarta-feira (30), um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na PE‑365, nas proximidades da entrada do Sítio Mata Redonda, zona rural de Triunfo.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o sinistro aconteceu quando um cachorro atravessou repentinamente a pista. O condutor de uma das motos perdeu o controle e acabou colidindo com outra motocicleta que vinha na direção contrária, onde estava um casal.

As vítimas foram socorridas rapidamente. O casal foi encaminhado para o hospital de Santa Cruz da Baixa Verde, sendo que o homem precisou ser transferido para o Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada. Ambos estavam conscientes e, segundo avaliação médica, sem risco de vida. O outro motociclista foi levado ao hospital de Triunfo, também consciente e fora de perigo.

No momento da chegada da polícia, as motos já haviam sido retiradas do local por familiares. O veículo de um dos condutores foi levado por um funcionário da empresa Natal e o outro, pelo irmão de uma das vítimas.