Briga por dívida de R$ 10 termina com ameaças e porte de arma branca em Santa Cruz da Baixa Verde

Uma confusão envolvendo uma dívida de R$ 10 quase terminou em tragédia, na tarde desta segunda-feira (4), em Santa Cruz da Baixa Verde. O caso ocorreu por volta das 14h25, no Centro da cidade, em frente ao hospital local, e mobilizou policiais militares do 14º BPM.
De acordo com o boletim, a discussão começou quando um dos envolvidos cobrou uma corrida de moto-táxi. A princípio, a situação parecia resolvida, mas a chegada de outro homem reacendeu o conflito, levando a agressões físicas.
Durante a briga, o pai de um dos envolvidos foi acusado de ser agredido com uma muleta, momento em que sacou uma faca para se defender. Em seguida, o filho da vítima, ao ver a faca, correu até sua residência, pegou outra arma branca e retornou ao local.
Graças à intervenção do porteiro do hospital, as facas foram recolhidas, mas as agressões continuaram, incluindo novos golpes de muleta contra o pai do imputado. A Polícia Militar conseguiu conter os envolvidos e conduziu todos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).