Serra Talhada

Homem é preso após ameaçar familiares e reagir à polícia em Serra Talhada

Um homem de 28 anos foi preso na noite desta terça-feira (26) após ameaçar familiares e reagir à abordagem policial no bairro Cagepe, em Serra Talhada. Segundo informações do 14º BPM, o suspeito estaria sob efeito de entorpecentes e teria ateado fogo em uma casa abandonada antes da chegada da polícia.

De acordo com os relatos, o indivíduo proferiu xingamentos e ameaças contra a mãe, a irmã, o padrasto e até a avó, de 85 anos. Familiares afirmaram ainda que as agressões verbais e ameaças eram recorrentes, e que ele já fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Ao ser abordado, o homem tentou fugir, resistiu à prisão com chutes e chegou a se armar com duas navalhas contra os policiais. Ele foi contido e algemado. Durante toda a ação, continuou afirmando que os parentes “teriam que morrer” por terem acionado a polícia.

O suspeito, junto com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça no contexto de violência doméstica e resistência.