Motociclista morre em acidente no Alto do Bom Jesus, em Betânia
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde deste domingo (14) no Alto do Bom Jesus, em Betânia, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações do 14º BPM, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Bros 160, de cor preta, quando perdeu o controle ao passar por um quebra-molas. O motociclista caiu e bateu com a cabeça no meio-fio, não resistindo aos ferimentos.
Populares que estavam no local acionaram uma equipe de socorro do Hospital de Betânia, mas o técnico de enfermagem constatou que a vítima já estava em óbito. O corpo foi removido para o necrotério do hospital municipal após os procedimentos legais.
Testemunhas informaram que a motocicleta, que pertencia à irmã do condutor, havia sido retirada do local por populares e, posteriormente, apresentada na Delegacia de Polícia Civil.
Ainda segundo a companheira da vítima, ele teria ingerido bebida alcoólica pouco antes do acidente, no Sítio Queimadas. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.