MULHER É AGREDIDA PELO EX-COMPANHEIRO E AMEAÇADA DE MORTE EM SERRA TALHADA

Uma mulher foi vítima de agressões físicas e ameaças de morte praticadas pelo ex-companheiro na tarde deste sábado (11), no bairro Borborema, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Segundo informações do 14º Batalhão de Polícia Militar, o homem descumpriu uma medida protetiva de urgência e invadiu a residência da vítima na noite anterior, levando o celular dela e fugindo em uma motocicleta.
A mulher contou à polícia que o acusado faz uso de tornozeleira eletrônica e já havia sido responsável por outras agressões. Na tentativa de recuperar o aparelho celular, ela foi até a casa do ex, onde acabou sendo empurrada e derrubada de uma escada, sofrendo ferimentos no seio, braço esquerdo e costas. Durante a discussão, o agressor ainda ameaçou matá-la caso acionasse a polícia.
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito se trancou dentro da residência e se recusou a entregar o celular. A irmã dele tentou impedir a ação policial, e, nesse momento, o acusado conseguiu fugir pulando o muro, tomando destino ignorado.
A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi instaurado um inquérito para investigação do caso. A Polícia Militar segue realizando diligências para localizar o agressor.
📞 Disque Denúncia: (87) 9 9995-4641 – Ajude a Polícia a localizar o suspeito. Denuncie de forma anônima.