Santa Cruz da Baixa Verde

Homem embriagado é preso após ameaçar e agredir familiares na zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde

Uma ocorrência de violência doméstica e familiar mobilizou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (15), no Sítio Santa Clara, zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações do 14º BPM, um homem de 24 anos, motorista, chegou à residência dos pais embriagado e passou a causar desordem. O pai do suspeito, temendo uma tragédia, acionou a polícia relatando que o filho apresentava comportamento agressivo, havia empurrado o genitor e proferido ameaças de morte contra ele, a mãe e o irmão.

No momento em que a equipe policial chegou ao local, a mãe e o irmão do agressor estavam escondidos em um matagal, com medo da reação violenta do rapaz. Com apoio do pai, os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito em um bar, próximo a uma área de eventos da cidade.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas o pai informou que o filho já havia sido visto com uma arma de fogo calibre .22, e que, em outra ocasião, chegou a apontar a arma para a própria cabeça.

Diante da gravidade dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz da Baixa Verde, onde o caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e perturbação do sossego por violência doméstica e familiar.