Motociclista foge da polícia, colide em viatura e dupla acaba detida em Serra Talhada

Uma perseguição policial terminou em confusão na madrugada desta quinta-feira (13) no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada. Dois jovens que trafegavam em uma motocicleta vermelha foram detidos após desobedecer uma ordem de parada e colidir contra uma viatura do 14º BPM na Rua Manoel Tomé de Souza.
De acordo com a polícia, a dupla realizava manobras perigosas — populares “empinadas” — quando foi avistada pela equipe em rondas. Os policiais deram voz de parada, mas o condutor acelerou e tentou fugir, iniciando uma perseguição por diversas ruas da localidade.
Durante o acompanhamento, os militares viram o momento em que o piloto arremessou um objeto às margens da via. Buscas foram feitas, mas nada foi encontrado. Minutos depois, a fuga terminou quando a motocicleta colidiu na lateral dianteira direita da viatura, causando danos ao patrimônio público.
Com o impacto, os dois ocupantes caíram, sofreram escoriações e foram atendidos no local. Segundo relatos da própria dupla, o motivo da fuga seria o atraso na documentação da moto, que pertence ao passageiro.
A motocicleta e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis. Conforme a PM, a ocorrência resultou em dois encaminhamentos e um flagrante.




