Prefeitura conclui construção de rotatória na Avenida Afonso Magalhães e reorganiza trânsito no entorno

A Prefeitura de Serra Talhada concluiu a construção da nova rotatória no cruzamento da Avenida Afonso Magalhães com a Rua Manoel Pereira Lins, uma mudança importante para melhorar o fluxo de veículos e aumentar a segurança em um dos pontos mais movimentados da cidade.
Com a obra finalizada, também serão implantadas faixas elevadas, reforçando a travessia de pedestres. O semáforo que antes funcionava no local foi removido e será instalado no novo ponto: o cruzamento da Avenida Afonso Magalhães com a Rua José Alves da Silveira.
Outra modificação realizada foi na própria Rua José Alves da Silveira, que agora possui um trecho com sentido único de subida, medida que visa organizar o trânsito e reduzir conflitos viários.
A Prefeitura orienta os motoristas a se adaptarem ao novo traçado e reforça que as mudanças integram um conjunto de ações para melhorar a mobilidade urbana em Serra Talhada.





