Polícia

PM apreende armas e investiga lesão corporal após briga familiar na zona rural de Mirandiba

Policiais militares do 8º BPM encaminharam à Delegacia de Polícia Civil uma ocorrência envolvendo lesão corporal, porte ilegal de arma branca e porte ilegal de arma de fogo, registrada na noite da sexta-feira (19), no Sítio Quixabeira, zona rural de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela direção do hospital local, após dar entrada na unidade uma pessoa ferida por arma branca. Ao chegar ao hospital, os policiais constataram a veracidade da informação. A vítima relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com familiares quando ocorreu um desentendimento com a irmã, momento em que o cunhado desferiu um golpe de punhal.

Após colher as informações, a equipe seguiu até o local do fato, onde foi informada por uma das envolvidas de que outro irmão possuía armas de fogo em sua residência. Durante as buscas, os policiais localizaram duas espingardas do tipo soca-soca, além do punhal utilizado na agressão.

O suposto proprietário das armas não foi encontrado e conseguiu fugir antes da chegada do policiamento. Todo o material apreendido, juntamente com os envolvidos na confusão, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.