Pernambuco

Polícia intima agressores e interdita barraca onde casal de turistas foi espancado em Porto de Galinhas

A prefeitura de Ipojuca anunciou a adoção de medidas emergenciais depois que dois turistas de Mato Grosso foram espancados por barraqueiros na praia de Porto de Galinhas, no Grande Recife. Entre as ações anunciadas, está a suspensão das atividades da Barraca da Maura, onde houve a confusão. O estabelecimento ficará fechado por uma semana.

Além do fechamento da barraca, os funcionários envolvidos devem ser afastados até a investigação sobre o caso ser concluído. Jhonny Andrade e Cleiton Zanatta foram agredidos por se recusarem a pagar aluguel de cadeiras.

Na segunda-feira (29), dois dias após as agressões contra os empresários Johnny Andrade e Cleiton Zanatta, policiais civis fizeram uma ação em Porto de Galinhas para intimar os barraqueiros que atuam no local a prestar depoimento.

Segundo o governo do estado, ao menos 14 pessoas envolvidas na confusão foram identificadas. O g1 perguntou à Polícia Civil quantos comerciantes foram intimados. A corporação disse que as diligências sobre o caso foram iniciadas e que só poderá repassar mais informações após a conclusão do inquérito.