Serra Talhada

Disparos de arma de fogo e tentativa de invasão são registrados no Centro de Zoonoses de Serra Talhada

Um caso de disparo de arma de fogo e tentativa de invasão foi registrado na noite desta segunda-feira (12), por volta das 22h31, no Centro de Zoonoses de Serra Talhada, às margens da BR-232. A ocorrência teve como vítima a Prefeitura Municipal de Serra Talhada.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 14º BPM realizavam patrulhamento ostensivo quando foram acionadas pela Central de Operações para averiguar a denúncia. No local, os policiais mantiveram contato com vigilantes, que relataram ter ouvido um forte barulho vindo dos fundos da unidade por volta das 22h.

Ainda segundo os vigilantes, aproximadamente seis indivíduos estariam arrombando o muro do Centro de Zoonoses utilizando uma marreta. Ao perceberem a presença dos vigilantes, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo para o alto, supostamente com uma espingarda calibre 12, e fugiram em seguida.

Com o arrombamento, cerca de sete animais acabaram fugindo pelo buraco no muro. Dois cavalos foram recuperados pelos próprios vigilantes, enquanto os demais não foram localizados até o momento.

A Polícia Militar realizou rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado. No local, também não foram localizados estojos ou cartuchos de munição. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que ficará responsável pelas investigações e providências cabíveis.