Homem é preso após furtar frigorífico, portar faca e gastar dinheiro com drogas em Flores

Policiais militares do 14º BPM prenderam um homem suspeito de furtar um frigorífico no centro de Flores, durante diligências realizadas nesta segunda-feira (11).
De acordo com a polícia, o efetivo recebeu informações de populares de que o suspeito teria sido visto na Vila do Padre. Os policiais já realizavam buscas desde a madrugada, após o crime ser registrado e o acusado ser identificado através de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.
Ao chegar no local indicado, os militares localizaram o homem e realizaram a abordagem. Segundo a PM, ele confessou o furto espontaneamente. Durante a revista, os policiais encontraram uma faca na cintura do suspeito e R$ 518 em dinheiro no bolso do short.
Ainda conforme o relato policial, o homem revelou que havia descartado duas câmeras de segurança furtadas em uma área de vegetação no centro da cidade. O efetivo foi até o local e conseguiu recuperar os equipamentos.
O suspeito também afirmou que parte do dinheiro levado do frigorífico foi usada para comprar pedras de crack no distrito de Jericó. Ele contou ainda que passou o restante do dia consumindo a droga antes de retornar para Flores.
Após a ocorrência, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, junto com o material apreendido e recuperado. O caso foi registrado através de TCO e inquérito policial.

