Polícia

Ex-casal é levado à delegacia após denúncia de violência doméstica em Serra Talhada

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou policiais militares do 14º BPM na noite deste domingo (21), no bairro Borborema, em Serra Talhada. Ex-companheiros apresentaram versões diferentes sobre as agressões e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Borborema.

No local, a mulher relatou que foi agredida pelo ex-companheiro durante uma discussão envolvendo a guarda da filha do casal. Segundo ela, sofreu puxões de cabelo e tapas na região do pescoço.

Após diligências, os policiais localizaram o homem, que apresentou uma versão diferente dos fatos. Ele afirmou ter sido agredido pela ex-companheira e apresentava escoriações no rosto e nas costas.

Diante dos relatos conflitantes e dos indícios de agressões mútuas, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência resultou em um flagrante e no encaminhamento das partes à autoridade policial.