Juliette chora ao revelar que se despediu quando descobriu aneurisma: ‘Missão cumprida’
Do Gshow
Juliette abriu o coração no Conversa com Bial desta terça-feira, 8/3, sobre um possível aneurisma. Pela primeira vez, a campeã do BBB 21 revelou detalhes de como reagiu ao diagnóstico da doença que vitimou sua irmã, Julienne.
Chorando, Juliette contou a Bial – também emocionado – que enquanto todos comemoravam o lançamento de seu primeiro EP, ela enfrentava o medo da doença em silêncio.
Disse também que a morte de Marília Mendonça foi o que despertou nela a decisão de procurar por ajuda médica, e que o resultado dos exames foi surpreendente. Confira o relato.
“Foi em agosto. Quando lancei meu EP, todo mundo festejando e eu engolindo a dor de saber que tinha o mesmo problema que minha mãe e minha irmã.”
“As pessoas me pediam sorriso, foto, alegria, pediam que eu mostrasse minha vida, tudo… E eu não tinha nada. Só medo e aceitação. E ficava pensando que ninguém imagina o que o outro passa. Enquanto as pessoas estavam pensando no futuro, eu nem sabia se ia ter. E passei três meses sem querer saber disso, fingindo que nem tinha acontecido, que eu estava bem e que não tinha aneurisma.”