Uma loja distribuidora de joias de prata foi assaltada, na tarde desta terça-feira (22), por três criminosos que fizeram clientes e funcionários reféns. O caso aconteceu no Centro de João Pessoa, na Paraíba. Na ação, dois homens e uma mulher atuaram como clientes da loja e questionaram as atendentes sobre alguns produtos.
Após um tempo, um dos homens tirou uma arma da cintura e deu voz de assalto. Os clientes e funcionários então foram feitos de reféns. Nesse momento, a mulher que participou do assalto iniciou o roubo dos materiais da loja. Uma das funcionárias do estabelecimento comercial relatou, ao g1, que vários objetos foram levados.
“Era por volta das 18h, quando nós fomos abordados por dois homens e uma mulher, se passando por clientes. Sacaram uma arma, uma pistola, e a mulher saiu recolhendo tudo que tinha na loja. Levaram pouco mais de 30 quilos de correntaria, anéis, pulseiras, balança de precisão, levaram caixas de produtos. A loja estava cheia. Me bateram, meu supercílio ainda tá inchado”, contou a funcionária.
Em seguida a intervenção durou aproximadamente oito minutos, os criminosos trancaram a loja com os clientes na parte interna e recolheram as chaves. Depois, eles fugiram em um veículo que foi recuperado. Por fim, os suspeitos ainda não foram capturados, mas denúncias anônimas podem ser feias através dos contatos 190, da Polícia Militar, e 197, da Polícia Civil.
Via G1 Pernambuco