Márcia Conrado declara sua ligação afetiva com o Partido dos Trabalhadores.
Em suas redes sociais a prefeita Márcia Conrado declarou que embora tenha muitas atribuições, o PT sempre será seu maior foco. A fala responde a uma das muitas dúvidas na política serra-talhadense: se Márcia Conrado poderia ou não deixar o PT.
Dois fatos políticos aumentaram especulações: o seu apoio à tucana Raquel Lyra e o maior afastamento com a presidência do partido, já que Cleonice Maria chegou a indicar o direito de o PT ser ouvido nas decisões da gestora.
No final de semana, a prefeita cumpriu sua agenda ao lado de petistas como o Deputado Federal Carlos Veras, a presidente da Fetape, Cícera Nunes, que é serra-talhadense, o presidente da Câmara Manoel Enfermeiro, Fabinho do Sindicato, Rosimério de Cuca e outras lideranças. Na entrega de passagem molhada, na comunidade da Lagoa, no distrito de Água Branca, ação que teve o apoio do Deputado.
“Muito feliz em estar reunida com grandes amigos petistas. Trabalhamos com muito amor pelo nosso povo, levando o PT no coração”, disse Márcia.
No sabádo, em Caiçarinha da Penha, na Festa de São José, Márcia registrou mais um encontro com o Deputado Estadual Luciano Duque.