Mototaxista é assassinado em Serra Talhada; a polícia investiga o caso
Por volta das 12h42min desta terça-feira (02), a Central de Operações da Polícia Militar foi informada de um homicídio na estrada das Granjas, zona rural de Serra Talhada.
A vítima, Everton Clébio Alves de Morais, de 43 anos, mototaxista, foi encontrada de bruços no chão à margem de uma estrada vicinal próxima à linha férrea. Ele apresentava ferimentos na nuca, aparentemente causados por projéteis de arma de fogo. Ao lado do corpo, foram encontrados um capacete e uma jaqueta de mototáxi, sugerindo um possível latrocínio, já que a motocicleta não estava no local.
De acordo com levantamentos preliminares, a motocicleta roubada é uma Yamaha Fazer 250, de cor verde, ano 2023/2024, placa SNV2I31. Segundo a Polícia Militar, registros indicam que a vítima tinha duas passagens por posse de celular roubado ou furtado, em 2021 e 2022, além de uma passagem por entregar veículo a pessoa não habilitada em 2022.
Familiares relataram que Everton recentemente havia pedido demissão de uma empresa onde trabalhava há pouco tempo e comprou a motocicleta para trabalhar como mototaxista.
A Polícia Militar está em diligências para coletar mais informações e identificar o(s) autor(es) do crime.