Polícia

Quadrilha furta vários produtos em supermercados do Grupo Pajeú em Serra Talhada

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Polícia em Serra Talhada, registrou um furto em dois estabelecimentos comerciais do Grupo Pajeú. O crime ocorreu no dia 4 de agosto de 2024, mas foi registrado no Boletim de Ocorrência no dia 12 de agosto.

O furto foi realizado por uma equipe formada por três mulheres e um homem, que agiram de forma coordenada em duas lojas da rede. O primeiro estabelecimento, localizado na Avenida Comandante Superior, foi alvo de quatro invasões, resultando no furto de diversos produtos, incluindo cerca de 50 kg de carne bovina, 100 unidades de desodorantes, 200 tabletes de chocolate, 3.000 barbeadores, 15 sanduicheiras, entre outros itens de higiene, alimentos e utensílios domésticos.

O segundo estabelecimento, localizado na Rua Joaquim Conrado de Sá, também foi alvo do grupo, que furtou itens semelhantes aos do primeiro local. As ações foram captadas por câmeras de segurança, cujas imagens já estão em posse das autoridades para a identificação dos envolvidos.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.