Polícia Militar prende cinco suspeitos de assalto a joalheria em Pesqueira após troca de tiros
Na noite desta segunda-feira (14), a Polícia Militar prendeu três homens e duas mulheres em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, após uma perseguição e troca de tiros. O grupo estava em um veículo que foi interceptado pela PM e desobedeceu à ordem de parada, iniciando o confronto.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo em questão teria sido utilizado em um assalto a uma joalheria na cidade de Belo Jardim, também no Agreste pernambucano. O carro foi localizado na área rural, no Sítio Lagoa da Chave, e recebeu a ordem de parada. Contudo, os ocupantes atiraram contra os policiais, que revidaram e iniciaram uma perseguição.
Durante a ação, um dos homens foi baleado e precisou de atendimento médico. Após ser socorrido, ele e os demais ocupantes do veículo foram levados para a delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.
No interior do veículo, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com cinco munições, sendo quatro deflagradas, uma espingarda calibre .36, 250 gramas de crack, uma porção de maconha e cinco celulares. O grupo agora responderá pelos crimes cometidos e a polícia segue investigando o caso.