Polícia Militar registra quatro ocorrências de entorpecentes em Serra Talhada no mesmo dia
Nesta sexta-feira (10), o 14º BPM de Serra Talhada realizou diversas ações de combate ao tráfico e uso de entorpecentes, registrando quatro ocorrências em diferentes horários e locais da cidade.
1. Posse de entorpecentes no Bom Jesus (12h09)
A primeira ocorrência foi registrada no bairro Bom Jesus, às 12h09. Durante patrulhamento, os policiais abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Durante a revista, foi encontrado com ele um invólucro plástico contendo substância semelhante à cocaína. O material foi apreendido, e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
2. Posse de entorpecentes no Bom Jesus (17h25)
Às 17h25, no mesmo bairro, um grupo de pessoas foi abordado pelos policiais. Com um dos indivíduos, foi encontrado um invólucro de plástico contendo substância análoga à maconha. O caso foi registrado na DPC, e o suspeito foi liberado após as medidas cabíveis.
3. Posse de entorpecentes no Bom Jesus (19h37)
Mais tarde, às 19h37, no Bom Jesus, outro indivíduo foi flagrado em atitude suspeita. Ao perceber a presença da guarnição, tentou se desfazer de um invólucro plástico contendo substância semelhante à cocaína, jogando-o no chão. Após uma varredura no local, o material foi localizado e o suspeito encaminhado à DPC, onde foi registrado um TCO.
4. Tráfico de entorpecentes na Cohab (21h29)
A última ocorrência do dia aconteceu às 21h29, no bairro Cohab. Durante patrulhamento, os policiais abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Com ele, foram encontrados nove invólucros plásticos e um pino contendo substância semelhante à cocaína, além de R$ 111,00 em espécie. O suspeito foi conduzido à DPC local, onde foi registrado um TCO por tráfico de entorpecentes.
As operações reforçam o trabalho contínuo da Polícia Militar no combate ao tráfico e uso de entorpecentes. O 14º BPM destaca a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas através do Disque-Denúncia: (87) 9 9995-4641.