Acidente na PE-337 em Flores resulta em morte na temida “Curva do Beijo”

Um trágico acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde deste sábado (07) na PE-337, no trecho conhecido como “Curva do Beijo”, zona rural do município de Flores. A vítima, um homem residente no Sítio Serrinha, conduzia um veículo modelo Gol quando perdeu o controle e saiu da pista.
Policiais militares foram informados por testemunhas e rapidamente se deslocaram ao local, onde constataram que o condutor já estava em óbito. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos de praxe.
O corpo foi removido e encaminhado ao IML de Caruaru. A causa do acidente ainda será investigada pela equipe da Polícia Civil, que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da fatalidade.