Homem é preso por agredir companheira e esconder arma, munições e drogas em Flores

Uma ocorrência de violência doméstica terminou em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, munições e tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (9), no distrito de Sítio dos Nunes, em Flores, no Sertão de Pernambuco.
Policiais do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações por volta das 3h da manhã para averiguar uma denúncia de agressão contra uma mulher. A vítima relatou que havia retornado de uma festa com o companheiro, com quem se desentendeu após ele ingerir grande quantidade de bebida alcoólica. Segundo o relato, o homem a empurrou, puxou seus cabelos e, durante o trajeto de volta para casa, passou a agredi-la com socos dentro do carro.
Já na residência, o agressor, portando uma arma branca, continuou a ameaçar a vítima. A mulher conduziu os policiais até o quarto onde o acusado dormia. No local, os PMs encontraram várias munições espalhadas pelo chão e, ao ser questionado, o homem confessou possuir um rifle calibre .22, localizado sobre o guarda-roupas.
Durante a revista, também foram apreendidos um pote de vidro e diversas sacolas contendo substância análoga à maconha, totalizando 120 gramas, além de uma balança de precisão e um celular. Todo o material foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde o suspeito foi autuado em flagrante.
Material apreendido:
1 rifle calibre .22
50 munições calibre .22
120 gramas de maconha
1 balança de precisão
1 celular