Ato de fúria em São José do Belmonte termina com agressão e ameaça: ex-companheiro foge após colidir propositalmente contra carro
Um caso grave de violência doméstica e agressão foi registrado na noite do último domingo (23), em via pública no centro de São José do Belmonte, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, um homem de 35 anos perseguiu e atacou o carro onde estavam sua ex-companheira e outro homem, motivado por ciúmes e inconformismo com o fim do relacionamento.
De acordo com o relato da mulher à PM, ela e o ex-companheiro estão separados há cerca de três meses, mas ainda residiam na mesma casa. Ao vê-la dentro de um veículo com outro homem, o agressor, que estava em uma motocicleta, passou a seguir o carro e, em atitude violenta, colidiu diversas vezes contra o veículo, causando danos.
Quando o carro parou, o homem conseguiu abrir a porta e desferiu vários socos no outro ocupante, além de ameaçar a ex-companheira, dizendo que “ela iria ver” quando chegassem em casa. Após o ataque, o autor fugiu do local. Diligências foram realizadas, mas ele não foi localizado até o momento.
As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi instaurado inquérito para investigar o caso e adotar as medidas cabíveis. A polícia segue em busca do suspeito.