Execução brutal no bairro Cohab em SerraTalhada: jovem de 22 anos é assassinado dentrocasa após dupla visita de atirador misterioso

O clima de medo tomou conta do bairro Cohab, em Serra Talhada, na noite desta quinta-feira (17). José Armando Pereira Diniz, de apenas 22 anos, auxiliar de serviços gerais, foi assassinado com um disparo certeiro no tórax dentro da própria residência, localizada na Rua Heneias Inácio de Oliveira, um beco sem saída.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito esteve na casa duas vezes no mesmo dia. Por volta das 13h, ele apareceu procurando pela vítima, mas não a encontrou. Horas depois, às 22h30, retornou, bateu à porta e, no momento em que José Armando atendeu, disparou contra ele sem qualquer chance de defesa.
A esposa da vítima, que estava na cozinha no momento dos tiros, correu para a sala e encontrou o companheiro já caído no chão, sem reação, enquanto ainda via o assassino fugindo a pé em direção ignorada.
O SAMU foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. O local foi isolado pelos policiais do 14º BPM e a perícia confirmou que o jovem foi atingido por um único disparo no tórax, suficiente para tirar-lhe a vida.
A motivação do crime ainda é desconhecida e o autor permanece foragido. O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
José Armando era natural do Sítio Catulé, zona rural de São José do Belmonte, e, segundo familiares, não tinha histórico de envolvimento com ilícitos.