Mulher denuncia falhas no atendimento e informações no Centro Municipal de Saúde

Uma mulher entrou em contato com nossa redação para relatar problemas no atendimento e na prestação de informações no Centro Municipal de Saúde (CESP). Segundo ele, os profissionais responsáveis pela recepção não estariam orientando corretamente os pacientes sobre horários de atendimento de clínicos gerais e dentistas.
A denunciante afirmou que, na última terça-feira, foi ao local em busca de atendimento clínico e recebeu a informação de que o serviço seria oferecido no período da tarde, a partir das 13h. No entanto, ao retornar às 12h, foi informado que o médico já havia encerrado o expediente. No dia seguinte, segundo o relato, foi informado que haveria atendimento odontológico às 7h30, por ordem de chegada. Após aguardar mais de uma hora para registrar o nome, recebeu a notícia de que não havia dentista disponível.
“Resumindo, a pessoa deixa de ir trabalhar para ficar nessa lenga-lenga, por conta de pessoas que não estão ali fazendo sua obrigação correta de saber dar as informações certas. Não é justo”, reclamou ela.