Mulher sofre agressão e passa dia sob ameaças do companheiro em Serra Talhada

Na noite desta segunda-feira (15), uma agricultora de 29 anos procurou o 14º BPM, em Serra Talhada, para denunciar o companheiro por agressões e ameaças de morte. O caso aconteceu na Rua Fiscal Leopoldo, bairro São Cristóvão.
De acordo com a vítima, ela passou o dia recebendo ligações ameaçadoras e, em um dos momentos de violência, foi atingida com um soco no olho esquerdo. A mulher também relatou que já possui medida protetiva contra o agressor, que estaria em casa alterado, alcoolizado e sob efeito de entorpecentes, além de quebrando objetos.
A guarnição seguiu com a vítima até a residência, onde localizou o homem na mesma rua. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas devido ao seu estado de agressividade foi necessário o uso de algemas para preservar a segurança dele e da equipe.
O casal foi levado ao hospital para realização de exame traumatológico e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como flagrante, com enquadramento na Lei Maria da Penha.