Polícia

Tentativa de estupro é registrada em São José do Belmonte; suspeito fugiu e deixou objetos pessoais no local

Uma tentativa de estupro foi registrada na madrugada deste domingo (28), no distrito de Açudinho, em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco. O caso mobilizou policiais militares do 14° BPM, que foram acionados após denúncia feita por familiares da vítima.

De acordo com as informações repassadas à polícia, por volta das 2h da manhã, o solicitante percebeu que a porta do muro estava sendo forçada. Ao verificar o que estava acontecendo, flagrou o suspeito já dentro do quarto da vítima, que estava embriagada, tentando retirar o short dela.

Com a chegada do genitor, o homem se assustou e fugiu rapidamente pelo mesmo local de acesso, deixando para trás roupas, sandália, um boné e até um recibo de motocicleta assinado.

Os policiais realizaram diligências na região, mas não conseguiram localizar o suspeito. Todo o material abandonado foi apreendido e apresentado na delegacia, onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação.