Serra Talhada

Corpo de mulher é encontrado às margens da BR-232 e polícia investiga morte em Serra Talhada

O corpo de uma mulher de 51 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira às margens da BR-232, no km 414, em Serra Talhada, e a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte, inicialmente registrada como “morte a esclarecer”.

A tranquilidade do início da tarde foi interrompida quando populares avistaram um corpo às margens da BR-232, próximo ao km 414, e acionaram o 14º BPM. Ao chegar ao local, o efetivo constatou a veracidade da informação e encontrou uma equipe do SAMU, que confirmou que a vítima já estava sem sinais vitais.

Segundo relatos de familiares, a mulher havia saído de casa no dia anterior, por volta das 18h, acompanhada do filho, que a deixou na entrada da rua da prima, no bairro Vila Bela, devido a uma reforma na via. A ausência dela foi percebida por volta das 21h, o que acendeu o alerta na família. As buscas começaram ainda na noite de domingo e prosseguiram até o início da tarde desta segunda-feira, quando o corpo foi localizado por volta das 13h20.

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. O caso recebeu o número de identificação de cadáver (NIC) 158841. O corpo foi recolhido pelo IML, que dará continuidade à análise.