Serra Talhada

Breno Araújo inicia campanha em Serra Talhada com motoada e mobilização da juventude

A campanha de Breno Araújo, candidato a deputado estadual pelo PT, ganhou as ruas de Serra Talhada nesta terça-feira (18), com a inauguração do comitê de campanha marcada por uma grande motoada e pela participação da juventude.

O ato marcou oficialmente a abertura do espaço de campanha e reforçou o clima de mobilização para as eleições de 4 de outubro. “É muito simbólico começar essa caminhada aqui, em Serra Talhada, ao lado da nossa juventude e da nossa gente. A gente quer fazer uma campanha que esteja nas ruas, ouvindo as pessoas e apresentando um projeto que tenha Pernambuco como protagonista”, afirmou Breno Araújo.

Ligado ao campo político do presidente Lula, Breno tem apresentado sua candidatura como uma alternativa para ampliar a representação do Sertão na Assembleia Legislativa de Pernambuco e defender pautas como saúde, educação, geração de emprego e renda, proteção às mulheres e oportunidades para a juventude.

“Hoje Serra Talhada mostrou sua força. Essa juventude, essa militância e cada pessoa que veio para a rua mostram que existe vontade de participar e de construir um Pernambuco cada vez mais forte”, destacou o candidato.

Com o comitê oficialmente inaugurado, Breno Araújo inicia uma agenda de mobilizações. Está marcado para hoje, às 17h13, um adesivaço na Praça Lampião.

Fotos: Fernando Soares