Eleições 2022

Anderson Ferreira promete desburocratizar licenças e reduzir impostos sobre combustíveis

O candidato do PL ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, disse que vai desburocratizar licenças e reduzir impostos sobre combustíveis no estado. Cumprindo agenda de campanha, ele visitou, nessa quarta (24), a sede do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Pernambuco (Sindicombustíveis).

O candidato estava com apoiadores e os outros integrantes da chapa majoritária: a candidata a vice Izabel Urquiza (PL) e o candidato ao Senado Gilson Machado (PL).

Anderson Ferreira conversou com representantes do Sindicombustíveis e prometeu atuar em diversas frentes para melhorar o trabalho da categoria. Afirmou que vai reavaliar a carga tributária praticada em Pernambuco, se for eleito.

“Vamos fazer o máximo possível para minimizar esse impacto para a população. Isso é um compromisso. De acordo com os cofres públicos que vamos encontrar, vamos assumir o governo e fazer toda uma revalidação, uma reavaliação na carga tributária”, declarou.

O candidato fez críticas ao governo de Paulo Câmara (PSB), dizendo que a gestão “demorou a fazer a sua parte” para reduzir o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre os combustíveis.

“O governo federal fez a sua parte, o governo de Pernambuco demorou a fazer a sua parte. Tentou, ainda, barrigar, no linguajar popular”, disse.

Anderson Ferreira também prometeu reduzir prazos para a obtenção de licenciamentos da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) e do Corpo de Bombeiros com maior agilidade.

“A questão também da segurança é importante. Hoje, estivemos na Fecomércio, conversamos também com o setor; com o movimento Atitude Pernambuco. Então, é isso. É um governo que vem para mudar Pernambuco, para desburocratizar e apresentar resultados”, declarou.

 

*Com informações do G1. 

 

Deixe seu comentário