NotíciasPolíticaSerra Talhada

Após aderir a Márcia Conrado, Dr. Clóvis Carvalho articula aproximação da Prefeita com Waldemar Oliveira

O médico Clóvis Carvalho, após anunciar com exclusividade na Rádio Vilabela, sua adesão ao grupo da prefeita Márcia Conrado nessa quarta (05), enviou uma nota nesta quinta (06), ao programa Frequência Democrática com Francys Maya, explicando sua decisão. Na nota, Dr. Clóvis ainda falou sobre sua articulação para aproximação entre a prefeita Márcia Conrado (PT) e o deputado federal Waldemar Oliveira (AVANTE).

CONFIRA A NOTA:

Eu sempre atuei como médico, gestor e empresario, portanto, atividades que nunca me colocaram no bloco de oposição. Sempre tive bom relacionamento com todas as gestões municipais, independente de ter votado no chefe do executivo. Pois, o meu entendimento coerente é que um(a) prefeito(a) eleito(a) pela maioria, é o(a) legítimo(a) LÍDER político- administrativo de todos os serratalhadenses.

Sou averso a qualquer tipo de oposição sistemática e só acredito na solução dos problemas, através do diálogo franco e entendimento. Por isso, sempre procurei construir pontes, no propósito de contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade, sem qualquer tipo de negociata ou subserviência. Sou amigo LEAL do Dr. Inocêncio Oliveira e correligionário durante seus 40 anos de vida pública, mas nunca deixei de votar no saudoso Argemiro Pereira, quando houve um distanciamento político entre os dois; pois, sempre tive uma gratidão muito grande por tudo que seu Argemiro fez durante minha vida estudantil e início da vida profissional. Inclusive, meu primeiro emprego no estado. Gratidão é dívida que não prescreve! Nunca deixei de atender com respeito e SERVIR sempre que possível, qualquer liderança política, independente de sigla partidária.

Já conversei com o amigo e correligionário Valdemar Oliveira, legítimo representante de Serra Talhada e de Pernambuco no Congresso Nacional para termos uma reunião de trabalho com Márcia Conrado, objetivando desenvolver parcerias importantes para Serra Talhada. Ele concordou plenamente e já se colocou à disposição. Essa é a política do BEM! O saudoso Eduardo Campos nos ensinou que POLÍTICA é a ARTE de UNIR. Uniu Pernambuco e criou um ciclo de prosperidade para nosso estado. Lembro que o voto é livre e soberano; mas a conquista se faz através de ações, gestos e atitudes. Motivos pelos quais, confirmo que estarei com Márcia Conrado no próximo pleito municipal.

Deixe seu comentário